terça-feira, 11 de agosto de 2015

DE TERÇA: Quero muito conhecer...

Oi gente!!!

Como estão? Não sei se vocês sabem, mas estava participando do The Bloggers Show (TBS), um reality de bloggers que tinha sido preparado pela equipe do TBS e do CBBlogers, mas infelizmente aconteceram alguns imprevistos na produção do programa e por questões que eu não sei explicar com muita propriedade o reality teve que ser cancelado. Mas antes de cancelarem três desafios já tinham sido enviados e com isso os vídeos foram produzidos e já estavam como não listado no youtube, resolvi então liberar pra vocês, já que estava tudo pronto e bonitinho lá mesmo, né? Porque não? 

Gravei três desafios, dois já estão no canal e o último entra sábado! 

O tema desse foi um lugar que queria muito conhecer e foi pedido pra que entrevistássemos alguém e ainda usar as hashtags do desafio, dando um tempo total de vídeo com menos de 5 minutos. Resolvi entrevistar minhas amigas da faculdade enquanto apresentávamos o nosso trabalho de conclusão do período e o resultado ficou muito divertido:

Espero que tenham gostado e se divertido junto com a gente! Infelizmente não terá mais o TBS, mas adorei fazer os vídeos! Não se esqueçam de se inscrever lá no canal (aqui) e de me responderem: qual lugar que você mais queria conhecer no momento?

Um beijo,
E até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário