sexta-feira, 10 de abril de 2015

DE SEXTA - Praia de Juquehy

Oi gente!!

Sexta sempre é um dia feliz, né? E além de ser muito feliz, também é dia de indicação de coisas maravilhosas aqui no blog. 
Não sei vocês, mas a vida ta tão corrida que planejo minhas coisas a partir dos feriados que estão por vir (e esse ano tem alguns bem generosos) e foi com esse pensamento que preparei o post de hoje e o da sexta que vem.
Como a rotina está uma loucura, eu e André (meu namorado) estamos nos vendo beeem menos e esses feriados são perfeitos pra matar a saudade e descansar. E o que é melhor do que descansar + matar a saudade do namo do que uma viagem romantiquinha pra um lugar bem aconchegante? Nada, né? Por isso com ajuda do Roteiro de Turismo, site massa pra quem ta procurando lugares para se hospedar no Sul/Sudeste, descobri uma praia super aconchegante chamada Juquehy, que fica localizada no litoral norte de São Paulo.



A praia de Juquehy fica localizada mais precisamente na cidade de São Sebastião, uma das maiores e mais bem estruturadas cidades da região. Juquehy conta com uma excelente infraestrutura, devido a grande quantidade de pessoas (turistas e moradores) que circulam por lá na época da alta temporada.



O que me dizem desse cenário hein? Perfeito, né? Vontade de tirar mil fotos! Pois bem, Juquehy é um destino perfeito para as comemorações mais românticas, sabem do que to falando? Isso mesmo! Casamentos! A praia está oferecendo uma ótima estrutura pra quem deseja casar com esse cenário incrível.


Beach Hotel Juquehy

Pensando em todo esse contexto, os hoteis e pousadas já começaram a se preparar, oferecendo até mesmo cerimoniais de matrimônios em suas áreas comuns.


Beach Hotel Juquehy

Esse é o Beach Hotel Juquehy, o famoso hotel "pé na areia". Com área de 8530m, um ambiente muito agradável, tanto que nas fotos já dar vontade de estar aí amanhã, né? kkk Com piscina, área verde e tudo aquilo que a gente ama.
O hotel é muito procurado para realizar casamentos a beira-mar, comportando até 130 convidados, oferece programação para até 48h de evento, podendo ser casamento ou mesmo churrascos, jantares e lual. O Beach Hotel Juquehy fica localizado na Avenida Mãe Bernarda, 25.


Juquehy Praia Hotel

Uma outra opção maravilhosa é o Juquehy Praia Hotel, também a beira-mar. Dispõe de 57 apartamentos (foto abaixo), piscina com hidro e vista para o mar e é um considerado um dos melhores de Juquehy.
As cerimônias de casamento também podem acontecer nesse paraíso, além de outros tipos de evento. É só entrar em contato com o hotel e conferir as opções. Fica na Avenida Mãe Bernada, 3221.

Juquehy Praia Hotel
E então, o que acharam de Juquehy? Estou encantada pela praia, as paisagens e suas hospedagens. Onde vocês ficariam? Já ouviram falar ou já foram em Juquehy? Deixem aqui no comentários, estou louca para saber! Ainda não conhecia essa praia. 
E para mais informações sobre eventos em hoteis e pousadas em Juquehy acessem: http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/juquehy/ Lá tem todas as informações que vocês não acharam por aqui, inclusive de várias outras hospedagens, peça seu orçamento!

Este post é um publieditorial, mas me diz se não é de enlouquecer essa praia e seu visual? Quero já!

Beijinhos e bom fim de semana!

9 comentários:

  1. Eu não conhecia a praia e já estou apaixonada! Já deu vontade de ir só de ver as fotos kkkkkk férias tão chegando, mais um lugar pra minha listinha que desejo visitar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Maira, vamos aproveitar pra ir juntas porque ta na minha listinha também! hahaha

      Excluir
  2. Sobre sexta ser um dia feliz: Adoroooo..
    Lugar maravilhoso, tbm colocarei na minha listinha!

    ResponderExcluir
  3. essas fotos sao :O quero conhecer p ontemmm

    ResponderExcluir
  4. Tb quero conhecer!!! Lindo esse lugar!

    ResponderExcluir
  5. Lindos lugares! Quem não quer conhecer? Ninguém né? Hahaha
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir