sábado, 15 de novembro de 2014

TAG DE SÁBADO - Meus Aplicativos Preferidos

Oi gente!!

Faz um tempo que vi pelos blogs da vida uma TAG contando quais eram os aplicativos usados em seu celular e os preferidos. Algumas blogueiras fizeram vídeo, outras fizeram o detalhamento por imagem e eu resolvi dividir em duas Tags: a do Meus Apps Favs haha e a outra de como é A Organização do Meu Celular! E hoje vim trazer a primeira pra vocês!!



Essa é a pastinha dos meus aplicativos preferidos! Mas, entre eles, tem quatro que uso quase todos os dias e, tirando as redes sociais (que sou V-I-C-I-A-D-A), são eles os que mais uso e estão sempre nos meus recentes.

1. Spotify

Faz pouco tempo que uso o Spotify e já sou daquelas viciadas, sabe? Tudo que eu vou fazer corro no Spotify pra procurar a playlist que combina. É porque pra quem não sabe, o Spotify é um app de música. Ele cria uma série de playlists que combinam com determinadas coisas, por exemplo: uma playlist pra maquiar, uma playlist pra correr, para quando você chegar em casa, para um jantarzinho com os amigos e assim por diante. Ele também da opção de você criar sua própria playlist e escolher a playlist do seu artista preferido. Porém, o Spotify só lhe permite ouvir qualquer que seja a playlist no modo aleatório e passar quatro musicas por playlist, restrito né? Particularmente eu acho ótimo, adoro não ter que decidir a música que vou escutar kkk, porque gosto muito de tudo, sou bastaaante eclética, mas tem um monte de gente que critica o app por isso, mas hoje em dia já existe a sua versão paga, que eu não tenho, mas já ouvi falar que as restrições são beem menores haha.

2. Instasize 


Logo que baixei o Instasize queria apenas para que as minhas fotos ficassem adequadas ao tamanho do insta kkk, mas depois fui me apaixonando pelos seus filtros todos fofinhos e hoje em dia quando quero algo mais simples vou direto lá. Super prático hehe!

3. Perguntados


Não tem quem conviva comigo e não tenha me visto louca para responder uma pergunta do perguntados kkk. Sou muito fraca pra app de jogos, mas quando gosto de um me apaixono de vez hahaha. Foi assim com Subway Surf, que comprei quase todos os bonequinhos até que meu telefone deu um problema e tive que baixar o app de novo, sem nada do que eu comprei, aí desisti! E agora é com o meu queridinho da vez, o Perguntados. O jogo é um quis sobre temas específico (ciência, história, geografia, artes, entretenimento e esporte) e você ta sempre jogando contra alguém, seja com pessoas conhecidas do seu facebook ou estranhos do modo aleatório, você também pode criar perguntas e avaliar perguntas já feitas, tudo isso para ganhar moedinhas para gastar com opções para trocar a pergunta, ou eliminar duas opções, enfim, ganhar moeda pra ganhar mais e mais jogos hahaha. Eu adorei o perguntados porque foi a maneira que arrumei para me manter atualizada, até sobre os conteúdos dados em sala de aula da época do colégio, amoo!! haha Me chamem pra jogar se tiverem viu? Pode procurar por Luíza Lins hehe

4. Rookie


E por último, mas não menos importante: o Rookie! Vi a sugestão no Blog da Rayza Cidrim e amei! Ele resume quase todas as funções de um app de fotografia, além de ser muuuito fácil de manusear, hoje em dia só uso ele pra editar fotos no celular, o Instasize pra colocar no insta e o PicStitch pra fazer montagem. Detesto ficar cheia de app sem usar, sabe? Então de tempos em tempos to fazendo limpeza e os meus de fotos são esses agora haha.

P.S: Gente, sou muito pirangueira pra app, viu? kkkk Todos esses são Grátis na Apple Store. Não sei dizer pra vocês se todos tem pra outros tipos de celular se não o iPhone, mas tenho certeza que o Perguntados e Rookie tem sim!! 
P.S 2: MIL PERDÕES pelo sumiço! Minha faculdade começou (uhul!) e ainda estou levando um tempo pra me adaptar a todas as mudanças que ela me proporcionou (depois conto um pouquinho mais sobre isso aqui pra vocês, ta?), aguardem novidades e não me abandonem kkk.

E esses são meus apps favoritos, uhul!! Lembrando que de verdade mesmo os meus favoritos são os das redes sociais (Me sigam no insta @linsluiza e no twitter @luizalins) mas, os excluindo um pouquinho, amo muito esses outros ta? hahaha! 
Me contem se vocês também usam algum deles ou tem alguma dúvida! E sugestões de TAGs aqui no Blog, ta?
Beijo e vamos curtir o Fim de semana hahaha,
Lulu.

2 comentários:

  1. Ninguém segura as redes sociais rsrsrsr
    eu sempre uso o instasize e ja joguei muito perguntados hj em dia n to jogando mais nada :/
    E realmente a faculdade toma quase todo nosso tempo.

    Bjuss Luu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Instasize suuuuper prático! Mas também abandonei os jogos por um tempo eugenia... Tanto o que fazer kkk bjjjj

      Excluir