segunda-feira, 28 de julho de 2014

DE SEGUNDA - Listas: Os meus 10 Blogs preferidos!

Oi gentee!!

Que saudade de escrever aquiii. Esses últimos dias foi uma correria só e acabei tendo que deixar alguns projetos de lado... Mas to de volta e com um post que considero MUITO legal pois é sobre um dos meus assuntos preferidos, é sobre BLOGS!
Hoje trouxe pra vocês os meus 10 blogs preferidos do momento, uhul!!

1. Blog da Fê Souza



Fui pra peça da Fernanda Souza aqui em Recife a uns dois meses atrás e tudo que eu pensava era: Ai como eu queria que a Fê (íntima, né? kk) tivesse um blog, super a cara dela. Meu pedido foi uma ordem #sqn! Só sei que cinco dias depois a danada criou um blog.
Para quem não sabe, ou não está lembrada a Fê é uma atriz global que começou em chiquititas (amava!!) e já fez uma série de papeis em sua carreira, uns cheios de sucesso e outros nem tanto e agora com o fim da última temporada de malhação, onde interpretava uma personagem, está rodando o Brasil com sua peça Meu Passado Não Me Condena, que eu recomendo e muuuuuito! Além de tudo isso, ela ainda namora a fofura do Thiaguinho, cantor de pagode. Mas o blog da Fê não conta só do dia a dia dela não... A Fê da dicas de moda, posta look do dia, restô do dia e ainda seus exercícios, blogueira profissa mesmo haha. Virei fã!!

2. Garotas Estúpidas



Atire a primeira pedra qual menina nunca deu uma checada no blog de muitíssimo sucesso da queridíssima Camila Coutinho? Não dá pra deixar de checar o G.E de tempos em tempos. É incrível que mesmo sendo uma das pioneiras nesse ramo seu esforço e consequentemente seu sucesso nesse ramo só faz aumentar. Desde que comecei a gostar de blogs nunca tirei o G.E da minha lista. Muito bom mesmo! #BlogueirasRecife

3. Depois dos Quinze



Confesso que demorei um pouquinho pra me render a fofura do Depois dos Quinze, costumava ter um certo receio de pegar referências de blogs que suas escritoras tinham mais ou menos a mesma idade ou até a mesma fase da vida que a minha, mas olha, me arrependo hein! Porque desde o momento que parei com essa besteira descobri blogs cada vez mais a minha cara e foi assim com o DDQ. Adoro Blog que tratem de N tipos de assuntos (tanto que fiz um) e o DDQ é exatamente assim, com a fofa da Bruna Vieira no comando! E olha, além do blog ser uma ótima inspiração, ela como pessoa nem se fala. Tem 20 anos de idade e além de já ter morado sozinha, vai pro lançamento do seu quarto livro, tem uma coluna na capricho e já viajou bem mais do que se espera de uma menina de 20 anos, ufa! Virei fã da Bruna, do seu blog e dos seus livros, já até postei texto dela aqui! Curto e recomendo!

4. Taciele Alcolea



O que falar do blog da Taciele Alcolea? Antigamente no site da capricho tinha uma parte que mostrava meninas "normais" com looks legais e faziam uma mini entrevista com ela e se tivesse, seu blog era divulgado (viciada mesmo!) e foi assim que descobri o Blog da Taci. Tem muita gente que não se identifica com ela de primeira sabe? Principalmente no início de sua carreira, porque sempre foi muito menininha, adorava rosa e falava umas coisas meio gritando. Mas desde que eu entrei pela primeira vez no blog da Taci me identifiquei, e não foi por gostar de rosa, por causa dos looks ou a paixão por DIY, foi apenas porque eu achei que Taci era minha amiga, tipo, que ela tava escrevendo e fazendo aqueles vídeos todos para mim. E isso foi tão importante na minha vida, vocês nem imaginam! Me ajudou a tomar uma série de decisões que colocaram a minha vida em um caminho ainda melhor! Nem preciso dizer o quanto recomendo seu blog e vlog, e olha, não deixe se intimidar pelo amor por rosa ou sua extravagâncias não, a Taci faz tudo com muito carinho e de alguma forma, acaba conquistando todo mundo haha!

5. Rayza Cidrim


Conheço a Rayza de um tempo atrás por pequenas obras do destino e desde seu primeiro blog que acompanho todos os seus avanços. Hoje a Ray ta com um blog super moderno hehe, com vídeos e Layout super arraso! E apesar de não ter mais tanto contato, ainda adoro acompanhar as resenhas, dicas e tags que ela vive postando, além é claro de apoiar as #BlogueirasRecife haha Recomendooo!!

6. Mariana Neves



Faz um bom tempo que a Mariana não escreve com frequência, mas por ter adorado tanto os vídeos e posts que ela já fez, continuo checando seu blog com frequência na esperança de posts novos. Também a conheci quando resolvi dar oportunidades para blogueiras da minha idade e me identifiquei de primeira. Mesmo com a falta de frequência de seus posts, continuo checando suas dicas, principalmente nos vídeos de organização. Pra quem gosta, vale a pena!

7. Ana's Fashion Blog



Também conheci o Blog da Ana por essa mini entrevista da Capricho e me identifiquei de cara. O seu estilo e modo de se vestir é maravilhoso e muitas de suas peças são confecções próprias. E indico o blog dela porque acho que não devemos apenas nos inspirar em blogs grandes, que já vão nos seus não sei quantos mil acessos. Todas as blogueiras tiveram seu início, seu ponto inicial que não tinham noção de onde iam chegar, e esses pequenos blogs que indico aqui são blogs que realmente acho que tem potencial e conteúdo pra crescer tanto quanto ou até mais do que muitos blogs de sucesso. E nada melhor do que acompanhar algo que você gosta desde o seu início, né? hehe

8. Vai, aperta o play!



Mais um Blog em apoio as #BlogueirasRecife haha. O blog da Marina é bem recente, do começo desse ano pra cá e por alguns amigos em comum, acabei encontrando-o e adorei! Vale ressaltar que é o único blog que tem um conteúdo contínuo sobre, além de outras coisas, alimentação saudável. E olha, apesar de não ser tão saudável assim, gosto bastante de ler seus posts sobre o assunto, acho que ela faz tudo porque gosta bastante e isso é o que mais importa não é verdade? Pode dar o play!!

9. Divas de Batom



Sei que a imagem ta péssima, mas é só pra mostrar a responsável por uns dos últimos blogs preferido. O Divas de Batom é bem recente também e conheci ele porque quando fui colocar em prática a ideia de criar o Blog pesquisei outros blogs que também eram de duas amigas. Hoje em dia o Divas de Batom só é dirigido por uma pessoa, mas não saiu da lista dos meus preferidos.

10. Blog Tem de Que



E por último, o meu preferido de todos hahaha! Sempre tive muita, muita vontade de ter um blog, compartilhar ideias, dar dicas, mostrar um pouquinho de como lido com algumas situações isso tudo me inspira muito e me alegra mais ainda. Até já tinha tido há um tempo atrás com mais três amigas, inclusive com Cacau, mas acabou acontecendo algumas coisas que fizeram o blog não andar mais. Só que hoje (Uhul!) tenho esse blog com ideias todas formuladas e projetos e todas essas coisas que vou contando pra vocês de pouquinho e pouquinho. 
Queria pedir desculpa de novo por tê-lo deixado esse período bem compridinho desatualizado, mas é que as pessoas não tem noção de como é difícil manter uma constância no seu blog, principalmente no início e quando a gente quer fazer as coisas do melhor jeito possível. Gosto de me programar e fazer tudo direitinho pra vocês, e como tava atolada com coisas da igreja, trabalho e auto escola, acabei deixando meio de lado, mas eu voltei!! E com mais tempo, ou digamos que com o tempo mais organizado haha e vou fazer o máximo pra estar sempre por aqui! 

Mil beijinhos e espero muito que tenham gostado do post!!
Não deixem de comentar e mandar sugestões, ta? É muito importante, mesmo em anônimo ou pro email! 
É isso aí, vamos com tudo!

Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário