sábado, 31 de maio de 2014

TAG DE SÁBADO: Os itens de make que mais uso

Oi genteee!!

Estou animada porque hoje vamos começar uma coluna nova aqui no TDQ, são as já tão conhecidas TAGS que estão rolando nos blogs e vlogs do Brasil e mundo a fora. Sempre gostei muito de TAGS, mas nunca fui corajosa o bastante pra fazê-las, só que nada melhor do que escrever o que a gente gosta de ler, não? Por isso resolvi trazer pra vocês as TAGS legais que encontro por aí e fazê-las com a minha opinião para mostrar pra vocês.

Encontrei a TAG de hoje no blog da Bruna Vieira, o Depois Dos Quinze, e foi ideal porque sempre quis falar desse assunto aqui no blog e essa foi a oportunidade certa. Já tinha até tirado a foto das maquiagens que uso diariamente, só tava mesmo esperando a oportunidade ideal haha.

A TAG trata dos itens de make que mais uso no dia-a-dia. Eu inclui uma sombra, o delineador e um batom escuro que não uso no meu dia-a-dia, mas sempre carrego na necessarie caso precise para ir para um evento Happy Hour. Vamos aos produtos?


1 - BASE SHISEIDO SP 60 SPF 42: Desde que usei esse produto pela primeira vez que não abro mão dele. Pense em uma base boa, prática, útil e tudo de bom. Sou bem branquinha e quando uso ela no lugar do protetor durante o dia não me queimo nada. É claro que tem aqueles dias que a gente pega um solzinho mais forte e tem que correr pro protetor, mas em dias tranquilos ela super serve pra mim. Além de adorar a camada dela. O preço dela é meio salgadinho por aqui, mas comprei quando viajei pro exterior e foi em torno de $25,00 e dura MUITO.

2 - PÓ AVON SUMMER BRONZE MOSAICO: Como disse, sou muito branquinha e acaba que fica bem difícil de acertar o tom do meu blush. Por isso adoro muito esse Pó da Avon! Ele tem um tom bronzeante que acaba se adequando perfeitamente ao meu tom de pele, me deixando com cara de saudável
pro dia a dia. Custa em torno de R$ 49,00 com as revendedoras Avon e como não preciso passá-lo muitas vezes acaba durando bem.

3 - PINCEL DO PÓ O BOTICÁRIO: Se tem uma coisa que eu amo em comprar produtos novos é analisar seus pincéis e testá-los em outras coisas. Não gostei tanto do pó que acompanha esse pincél de O Boticário, mas o pincel é ótimo pra passar qualquer tipo de pó e acabei usando ele no pó também de O Boticário, mas de outra coleção que vou falar logo mais.

4 - CORRETIVO ANTI OLHEIRAS NATUSENSE: Roubei a um tempo esse corretivo da minha vó porque quando esqueci meu corretivo e tive que usar ele simplesmente me apaixonei! Gente, ele a um up na sua pele tão grande que dá vontade de usá-lo como base. Custa R$ 35,00 e so não dura mais porque da vontade de usar em todos os momentos.

5 - CORRETIVO WALMART: Quando viajei para o exterior pela primeira vez, fui a louca das makes, tudo que via pela frente pegava pra testar porque achava tudo muito barato. E teve uma coleção que me encantou por completo. Todos os seus produtos estavam a venda no Walmart por apenas $1,00, isso mesmo gente, um dólar! Levei refil de sombra, pincel, delineador de caneta e um maravilhoso corretivo suuuuuper prático, que é o que venho mostrar pra vocês. Ele tem um aplicador parecido com alguns tubinhos de gloss e é super prático de usar. Ótimo para aquele momento que você se olha no espelho e acha um monte de defeito e quer apagar na hora, sabe? Pronto! Essa é a função desse meu amigo, haha.

6 - PINCEL DA FEIRINHA: Já disse que sou a louca dos pinceis, né? kkk. Então, minha mãe viaja bastante e pelo caminho ela adquire algumas bugigangas e se eu encontrar utilidade acabo furtando, hehe. Aconteceu isso com esse pincel sem marca que faz o contorno das minhas bochechas sem que eu precise fazer mil caretas no espelho.

7 - PÓ INTENSE DE O BOTICÁRIO FPS 10: Há um tempinho atrás tive que abrir mão do meu pó queridíssimo da Shiseido, pois estava tendo um probleminha com as indesejadas espinhas. Foi quando resolvi procurar um pó mais levinho que aguentasse pelo menos até o meio do dia, e esse de O Boticário serviu perfeitamente. O pó custa R$25,90 nas lojas e é ótimo pro dia a dia mesmo.

8 - SOMBRA MAC MIX&SWITCH MINERALIZE: Essa sombra da MAC é tão versátil que tenho vontade de usar em todas as horas do dia, todos os dias da semana. Sua cor e pigmentação são maravilhosos e dá um up necessário quando o evento é mais arrumadinho. Ganhei de presente de natal de uma tia minha, mas acredito que esteja na faixa dos duos da MAC, que variam mais ou menos de R$ 65,00 a 100,00 dependendo do lugar que você compre.

9 - RÍMEL THE COLOSSAL VOLUM MAYBELLINE: Quem também não é apaixonada por esse rímel que atire a primeira pedra! A Maybelline veio pra ficar nessa linha de ríméis mesmo e confesso que adoro o resultado diário desse amarelinho tão conhecido, haha. Comprei na viagem por $ 7,99, mas vende aqui no Brasil por um preço super acessível.

10 - RÍMEL GREAT LASH MAYBELLINE: Amo mais que o amarelinho! kkkk. Calma, deixa eu me explicar. É que o amarelinho da Maybelline deixa os cílios super volumosos, mas meus cílios não são tão  sem volume assim, e esse rosinha com verde faz exatamente o que eu preciso nos meus cílios, alonga e deixa eles bem ajeitadinhos, além de dar um leve volume. Ele custou o mesmo que o amarelinho na viagem, $ 7,99, e por aqui custa em torno de R$ 21,55.

11 - DELINEADOR L'ÓREAL LINEAUR INTENSE: Provei uma vez na casa de uma amiga e tratei de ir logo atrás do meu. Confesso que pra quem não tem costume de usar delineador ele não é tão prático, mas fica bem marcado e dura um bom tempo. Custa em torno de R$ 17,00, so não digo ao certo porque ganhei de presente da minha mãe, hehe.

12 - DELINEADOR PRETO: Mil perdões porque não vou saber onde comprei ou quanto foi esse delineador, mas quem achar um parecido com a foto pode comprar, vale muito a pena! Ele dura muito e sua aplicação é bastante prática. Não sei dizer nada pra vocês porque uso tanto ele que esse frasquinho tava no fim quando tirei a foto e acabou recentemente e eu abestalhada joguei no lixo antes de pegar as informações necessárias pra vocês, então, mil perdões.

13 - BATOM EUDORA SOUL KISS ME: Olha, sou fã dos batons da MAC, mas só reponho meu estoque em viagens porque ainda acho um absurdo o preço de seus batons por aqui. Por isso, quebro o galho com batons estilo esse da eudora, que tem um tom de rosa bem fofo e custa em torno de R$ 13,99 e encontrei naquelas lojinhas de cabeleleiro do shopping. Ótimo pro dia a dia mesmo!

14 - BATOM MARY KAY FUCHSIA: Desde que comprei esse batom é difícil ele sair da minha boca. Sua cor é um tom de rosa arroxeado lindo e ele dura muuuuito!! Nem esperava que durasse tanto. Ganhei de presente, mas ele deve custar em torno de R$ 38,00.

É isso gente! Amo ver dicas de maquiagem legais nos blogs a fora, então porque não trazer aqui pro blog também, ne? E fica a dica que com certeza as minhas makes preferidas são as que uso, se possível, diariamente. Afinal, qual a mulher que vive hoje em dia sem pelo menos 1 item de make pra sair de casa, ne? Kkk

Comentem contando quais são seus itens de make preferidos e se fizerem no blog de vocês mandem o link! Quero sugestões de tags que encontrarem por ai também! É isso! 
Beijinhos,
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário